logo
(44) 3427-1223 (44) 2301-0305 (44) 2301-0306
prefeitura@portorico.pr.gov.br

Acessibilidade

Cadeira

Facebook

Prefeitura

Turismo

EDUCAÇÃO DE PORTO RICO ADQUIRE NOVO ÔNIBUS PARA A FROTA

Terça-feira, 28 de agosto de 2018

Última Modificação: 01/07/2019 11:00:30 | Visualizada 749 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Porto Rico adquiriu no último mês de junho deste ano, um novo ônibus escolar com capacidade para 47 passageiros, para uso da Secretaria Municipal de Educação, assim ampliando o atendimento e a melhoria da frota, no valor de aproximadamente R$ 120 mil reais, utilizados do saldo de recursos próprios do Município.

 

O Prefeito Municipal Evaristo Volpato, o Vice-Prefeito Marcelo Lima, a Secretária Municipal de Educação, Juliana Rebert Junqueira Machado, e os vereadores fizeram a entrega do equipamento à população. A solenidade ocorreu em frente à Prefeitura Municipal, na Avenida João Carraro, estando presentes os secretários municipais, diretores e servidores do Executivo e Legislativo, professores e funcionários da comunidade escolar, membros da imprensa, e entidades do Município.

 

De acordo com o Prefeito Evaristo, “precisamos zelar pela qualidade e pela segurança dos nossos alunos. De forma planejada, busquei priorizar recursos próprios do Município para adquirir este novo ônibus, que servirá para o atendimento da nossa comunidade escolar como um todo. Com o apoio da Juliana, economizamos e conseguimos o recurso para a aquisição dessa conquista”, destacou Volpato.

 

O Vice-Prefeito Marcelo Lima, completou frisando que “a Educação e a Cultura são os pilares para construção de uma sociedade ética, justa e desenvolvida, assim continuamos buscando atingir nossos objetivos de equipar nosso Município com equipamentos que atendam às necessidades da nossa população”, frisou Lima.

 

Já a Secretária Municipal de Educação, Juliana Junqueira Machado, destacou a importância dos ônibus para o fortalecimento do ensino no Município. “Temos trabalhado muito, para que a educação de Porto Rico seja uma educação de qualidade, e qualidade também se faz com equipamentos. Nos sentimos alegres com a chegada deste ônibus. Quero enaltecer o trabalho de todos os funcionários da educação, nossos motoristas, professores, equipe pedagógica e administrativa, direção e serviços gerais, que são a força motriz de uma educação de sucesso, e tão somente pedir duas coisas: cuidem bem deste patrimônio, e cuidem bem de nossas crianças, transportando nossos alunos com segurança e amor! ”.

 

Contudo, o ônibus já está apto para uso, assim, será inicialmente utilizado para o transporte escolar universitário que tem demandado um grande desejo, estando todos ansiosos pela chegada desse veículo, como também, para atendimento das demais atividades educacionais do Município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também